- um vazio em mim (...)

- &  la vai quase 4 anos sem te ter ao pé de mim , sem esse teu geito de ser , sem o teu feitio irritante mas ao mesmo tempo que me faz falta (...) muita falta (...) isto ñ é repentino , a falta que sinto de ti , é sucessiva , aparece constantemente , mas existe momentos em que ñ consigo mesmo segurar a dor & as lagrimas percorrem a minha cara , mesmo eu tentando evita - las & força - las a ñ deixar cai - las (...) eu digo todas as noites , na janela do meu quarto , no relento da noite , que és a estrela que mais brilha no escuro da noite , & que me guia para qualquer lado , grito bem alto no sufoco deste sofrimento que teamo , sim sem espaço para que nada possa separar este sentimento (...) eras quem me acalmava quando precisava , eras quem brincava comigo , eras tu quem chorava comigo , tu sim eras o VERDADEIRO HOMEM da minha vida , sempre seras , tenho orgulho em te chamar de primo , & sinto a tua falta , i miss you :'c- sou a unica que te consegue ouvir mesmo estando longe de ti , eu consigo sentir tudo o que me queres dizer , tudo o que devo fazer , és um enorme orgulho em mim (...) olhar para o ceu & ver a estrela mais brilhante faz - me querer que és tu , porque sempre me fizes - te acreditar , e a ultima coisa que ouvi da tua boca foi : " quando precisares , a noite olha para o ceu & a estrela mais brilhante sou eu (...) " depois de um silencio coberto por um abraço ouvi as ultimas palavras " amo - te prima " & ja num som rouco , e partis - te mesmo ah minha frente :'c Só tenho a dizer que eu tambem te amo !


            « i miss you , i need you and i love you » :'c