- Sentimentos , sem qualquer explicação (...)

- Precisava de ser feliz , de poder sorrir , não sei o que eu realmente quero , num momento estou feliz , noutro , estou a chorar , por mais sorrisos que dê , eu estarei a chorar sem fim por dentro (...) uma dor , um saudade , um sentimento , um sofrimento , um calor , um arrepio (...) sinceramente , sinto como se o meu estado muda-se :x . Parece tudo tão confuso (...) parecia que estava num sonho , & que acordei , para um pesadelo (...) que se esta a passar ?! sinto-me tão , mas tão confusa , num momento quero viver , & sem mais nem menos tudo corre mal , tudo muda , & só me apetece desaparecer (...) uma má disposição dentro de mim percorre-me por mim acima (...) uma dor que nunca para de aumentar (...) um sofrimento que parece não ter fim (...) um arrepio que apareceu sem mais nem menos (...) um sentimento verdadeiro (...) uma saudade enorme (...) um calor , muito desconfortavel (...) não sei o que sinto realmente (...) sinto-me perdida :x . sinto-me (...) completamente sem forças (...) não dá mesmo para explicar (...) as lagrimas , são a única coisa que me esta a percorrer a cara :'c . Tanto estou bem , como passado um bocado já estou mal , uma dor dentro de mim aperta-me o coração , eu agarro-me a travesseira , c a música a dar , o choro sofucado na travesseira , trancada , ás escuras , & a unica coisa que me vem no pensamento , foi tudo aquilo que passamos até agora (...) nada acabou (...) estamos muý bem (...) nada esta perdido (...) quer dizer por acaso esta uma pessoa perdida (...) eu (...) no meio da escuridão (...) estou presa , num sofrimento , numa dor prefunda , que parece não ter fim (...) percinto arrepios , arrepios , de frio , por já não sentir o teu calor (...) sento uma dor , um sofrimento , por causa deste sentimento , que por mais verdadeiro que seja , não tem , nem nunca terá um fim (...) sinto uma saudade , por já não te poder sentir do meu lado , não sentir o teu abraçar , por já não poder sentir o teu calor (...) Para que que vou sorrir ?! não sei o que é sorrir de verdade :x . Muitas vezes corro para o mar , sento-me num banco , a olhar para ele , a ver o quanto ele é grande & sem fim (...) ouço o barulho das ondas , & penso (...) penso , no quanto eu sofri até agora , em tudo o que deitei a perder , o quanto eu cresci , o quanto eu mudei , o quanto tudo mudou á minha volta (...) ás vezes nem entendo a minha vida (...) não entendo o porque de ter aparecido (...) se sou indiferente para as pessoas (...) & nunca irei entender o significado de toda esta confusão na minha cabeça , estes sentimentos todos , nunca irá haver resposta para isto tudo :x (...)