- voçê de mim ñ sai $;

- posso dizer mil & uma vez que já ñ da mais , enquanto o meu coração grita bem alto que é só a ti quer ! Indecisões ? ja todos nós tivemos & vamos continuar a ter , a cabeça ñ diz aquilo que o coração sente , como na maior parte das vezes da a entender (...) ' Lutei & continuo a lutar , por ti , & vou fazê - lo até ao fim , até já ñ tiver mais condições , passamos coisas únicas & wiindas ! ' tenho que pedir a este sentimento para iluminar o nosso caminho , para que o escuro ñ nos separe , já nada volta a ser igual , o que passou passou , o passado é passado & ñ volta mais ! custa imenso dizer & ouvir isto , mas a realidade nem sempre é a melhor , mas se ambos quisermos & fizermos por isso ? ' eu sei que conseguimos superar tudo , & voltarmos a ter todos os momentos que ficaram entre nós , & que nem o tempo vai puder apagar da memoria sabes porque ? ' eu peguei num lápis , e escrevi " amo - te " numa folha , depois apaguei , mas ficou a marca la , tal como mesmo se te quisesse eliminar de mim , impossível ñ era , mas a tua marca ficaria em mim até depois da eternidade . ' ñ escrevo meras palavras , ñ escrevo por escrever , escrevo , porque me sinto bloqueada & sem saber mais o que fazer para tudo voltar (...) :c